Homem se passa por dona de casa para gravar vídeos com homens - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Homem se passa por dona de casa para gravar vídeos com homens


Um homem de 32 anos foi preso na em Miami-Dade (Flórida, EUA) após se passar por "dona de casa solitária" e atrair homens para sua residência.

O objetivo de Bryan Deneumostier era gravar vídeos, sem o conhecimento dos homens, e postá-los em um site pornô criado por ele mesmo. De acordo com a polícia, 150 homens foram atraídos por Bryan, que se dizia casado com um militar, contou o "Miami Herald.

Nos vídeos, os homens aparecem com uma venda ou usando óculos de natação com lentes escuras. Para ajudar o processo de sedução, o americano criou uma conta no Twitter em que se apresentava como mulher - Susan - e se exibia em fotos provocantes.

O Departamento de Justiça dos EUA afirmou que Bryan também vendia os vídeos para pessoas de fora dos EUA. O americano pode ser condenado a até 10 anos de prisão.

 
Oglobo
Homem se passa por dona de casa para gravar vídeos com homens Homem se passa por dona de casa para gravar vídeos com homens Revisado by CM on sexta-feira, setembro 21, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...