quinta-feira, setembro 06, 2018

Horas depois do 'sim', noiva encontra marido morto dentro de quarto

A britânica Clare, 35 anos, teve o melhor e o pior dia da vida dela. Há quase três semanas, trocou as alianças com Danny Emsley, 37, em uma cerimônia intimista com 80 convidados, em um hotel-spa, no norte da Inglaterra. Menos de 12 horas depois do "sim", a noiva foi à suíte do estabelecimento e encontrou o marido morto no quarto. A causa da morte ainda não foi confirmada. Familiares e amigos próximos à vítima disseram que ele estava saudável.

 "Danny foi para a cama um pouco antes das 23h30. Clare foi checá-lo uma hora depois. Ele estava bem, então, ela voltou para a festa até por volta das 13h30. Sua mãe voltou para o quarto para ajudá-la a sair do vestido e depois saiu do quarto. Pouco depois, Clare tentou levar Danny para a cama e percebeu que algo estava seriamente errado. Ela gritou e correu para fora do quarto pedindo ajuda, voltou para dentro e trancou a porta", contou um amigo do casal ao jornal The Sun.

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...