LEM-BA: Família encontra criança que estava desaparecida após homem dar carona a caminho da escola. - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

LEM-BA: Família encontra criança que estava desaparecida após homem dar carona a caminho da escola.

O garoto de nome Fabrício Fernandes Machado de 9 anos, que havia desaparecido após sair de casa no bairro Santa Cruz, para ir a escola e não retornou nesta segunda-feira (24), foi encontrado para alívio da família, em Luis Eduardo Magalhães.


De acordo informações colhidas com a mãe que entrou em contato com a nossa reportagem, o garoto relatou que um homem em um carro cinza ofereceu carona a ele pra levar para escola e depois para casa e ficou rodando com ele na cidade, e logo no final da tarde deixou o mesmo no Bairro Jardim Paraíso nesta cidade.

Um internauta que havia visto a matéria e compartilhado, reconheceu a criança que já estava no Bairro Florais Léa, rapidamente ligou para a mãe do garoto que foi buscar o mesmo.

A criança estava bastante assustada e suja. Preocupada com a integridade física e psíquica da criança a mãe levou a mesma para UPA para atendimento médico, pois segundo ela, a criança conta várias versões.

"Agora eu me sinto aliviada ao encontrar meu filho" disse a mãe que estava desesperada com o desaparecimento do mesmo. A Senhora Edneusa (mãe) foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia, diante dos relatos do garoto como alerta. Vai que esse suposto homem faça isso com outras crianças.

Barreiras Notícias / Blog Braga
LEM-BA: Família encontra criança que estava desaparecida após homem dar carona a caminho da escola. LEM-BA: Família encontra criança que estava desaparecida após homem dar carona a caminho da escola. Revisado by Oeste Politica on terça-feira, setembro 25, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Benefícios do Mel

Além de ser utilizado como adoçante natural, o mel também pode ser usado para fortalecer o sistema imunológico, melhorar a capacidade dig...