LEM: Briga entre moradores de rua deixa dois feridos com golpes de faca e tesoura - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

LEM: Briga entre moradores de rua deixa dois feridos com golpes de faca e tesoura

Na noite desta quarta-feira (05), por volta das 22h03, dois moradores de rua sofreram tentativa de homicídio na Praça Sérgio Alvim Mota, mais conhecida como a Praça da Matriz, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas com um GCM  (Guarda Civil Municipal) e um morador de rua um dos envolvidos na confusão, um homem de 33 anos, estava na praça junto com outros moradores de rua quando em uma discussão o próprio autor disse que o homem de 47 anos, começou a desferir contra ele golpes de faca e de tesoura dizendo que iria lhe matar.

Momento que outros moradores de rua conseguiram evitar o pior, depois que Cosme já tinha desferido alguns golpes em Marcelo que foi atingido nas costas, região do tórax e na barriga, ele (Cosme) também foi atingido por um golpe na parte de trás do pescoço. 

A Guarda Civil Municipal foi acionada, rapidamente chegou 3 viaturas e conseguiram parar com a confusão.

A Guarda Municipal, deteve os envolvidos, ao todo 5 homens. Três deles ficaram detidos dentro da viatura da GCM. Marcelo foi socorido pelo SAMU e posteriormente encaminhado para UPA para maior avaliação.

Cosme foi levado para UPA na viatura da GCM, para receber atendimento médico. As vítimas não correm risco de vida. 

A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local e na UPA dando suporte ao Agentes da GCM. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil local para prestarem esclarecimentos.


Blogbraga
LEM: Briga entre moradores de rua deixa dois feridos com golpes de faca e tesoura LEM: Briga entre moradores de rua deixa dois feridos com golpes de faca e tesoura Revisado by Oeste Politica on quinta-feira, setembro 06, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Benefícios do Mel

Além de ser utilizado como adoçante natural, o mel também pode ser usado para fortalecer o sistema imunológico, melhorar a capacidade dig...