LEM: Homem é preso após tentar dar golpe em banco usando documento falso - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

LEM: Homem é preso após tentar dar golpe em banco usando documento falso

Policiais da CIPE/Cerrado prenderam nesta quinta-feira (20), por volta das 12h20, um homem usando documentos falsos quando tentou praticar estelionato em uma Agência do Banco do Brasil, no centro de Luis Eduardo Magalhães.


De acordo informações colhidas, o indivíduo estava com documentos falsos tentando acessar a conta bancária de um médico da cidade, quando o gerente da Agência averiguou os documentos desconfiou do comportamento do suspeito que demonstrava pressa, porém o seu rosto denunciava nervosismo.

O gerente do banco logo disfarçou e saiu de perto do suspeito e ligou para polícia. Prontamente uma guarnição da CIPE/Cerrado chegou no local avaliou a situação e diante dos fatos apurados deu voz de prisão ao estelionatário.

O mesmo foi conduzido para o Distrito Integrado de Segurança Pública - DISEP e apresentado ao delegado titular Dr. Leonardo Almeida, que irá apurar melhor os fatos e vai investigar se o acusado tem passagem pela polícia em outras cidades e se ele faz parte de alguma organização criminosa para aplicar golpes em agências bancárias.

O homem está detido a disposição da justiça. Vale salientar que algumas pessoas que transitavam no local ao perceberem a movimentação da polícia na Agência Bancária, ficaram no suspense, já estavam achando que a Agência tinha sido alvo de assalto.


Barreiras Notícias / Blogbraga
LEM: Homem é preso após tentar dar golpe em banco usando documento falso LEM: Homem é preso após tentar dar golpe em banco usando documento falso Revisado by Oeste Politica on sexta-feira, setembro 21, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Benefícios do Mel

Além de ser utilizado como adoçante natural, o mel também pode ser usado para fortalecer o sistema imunológico, melhorar a capacidade dig...