Ministério Público da Bahia abre seleção para estagiários do ensino médio; veja como participar - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Ministério Público da Bahia abre seleção para estagiários do ensino médio; veja como participar

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) está com inscrições abertas para estagiários do ensino médio. São oferecidas 70 vagas, sendo 30 para o turno matutino e 40 para o turno vespertino.


Os interessados têm até o dia 25 de outubro para fazer a inscrição no site da Associação Instituto Consultec de Educação e Pesquisa (Aitec). A taxa de inscrição é de R$ 15. A prova da seleção será realizada no dia 2 de dezembro.

Dentre as vagas disponíveis, sete são para pessoas com deficiência, 21 para negros e 242 de ampla concorrência.

Podem se inscrever alunos que estejam cursando do 1º ao 4° ano do ensino médio ou esteja matriculado em escola privada ou pública, federal ou estadual, que seja conveniada com o MP-BA.

Os inscritos podem realizar a impressão do boleto bancário para pagamento da taxa no site da Aietec até o dia 26 de outubro. Candidatos trans podem solicitar a inclusão e uso do nome social na ficha de inscrição.

A prova será realizada em horário e local a serem informados no Cartão de Convocação em até 72h antes do dia exame. A prova, que será de caráter eliminatório e classificatório, é objetiva conta com 50 questões, sendo 20 de Língua Portuguesa, 15 de Matemática e 15 de Conhecimentos Gerais. Mais informações sobre as vagas e o processo de seleção podem ser consultadas no site do Ministério Público da Bahia.
Ministério Público da Bahia abre seleção para estagiários do ensino médio; veja como participar Ministério Público da Bahia abre seleção para estagiários do ensino médio; veja como participar Revisado by Oeste Politica on sexta-feira, setembro 28, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Benefícios do Mel

Além de ser utilizado como adoçante natural, o mel também pode ser usado para fortalecer o sistema imunológico, melhorar a capacidade dig...