Peixaria é fechada após usar olho falso para fazer peixes parecerem frescos - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Peixaria é fechada após usar olho falso para fazer peixes parecerem frescos

Uma peixaria no Kuwait acabou fechada após usar uma tática inusitada para tornar os peixes mais “atrativos”: os profissionais do local colocavam um olho de plástico nos animais. O caso repercutiu nas redes sociais. 


De acordo com a revista americana The Week, o estabelecimento foi fechado por autoridades do Ministério do Comércio que tiveram acesso a um vídeo gravado por uma vítima do golpe. A história foi revelada no último sábado (1º) pelo jornal “Al Bayan”, de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. 

A notícia fez sucesso após ser compartilhada pelo jornalista Mohamed El Dahshan. "A polícia do Kuwait fechou uma peixaria que colocava olhos em peixes para fazê-los parecer mais frescos do que são”, escreveu o homem na postagem, que alcançou mais de 66 mil compartilhamentos no Twitter.

Após a revelação do caso, um outro mercado do país ainda aproveitou a situação para promover a venda de “peixes sem cirurgia plástica”.

"Pensei já ter visto de tudo, mas o Twitter sempre me prova o contrário”, escreveu um internauta. “A capacidade do ser humano sempre me surpreende”, comentou outro usuário na rede social.

Barreiras Notícias / UOL
Peixaria é fechada após usar olho falso para fazer peixes parecerem frescos Peixaria é fechada após usar olho falso para fazer peixes parecerem frescos Revisado by Oeste Politica on terça-feira, setembro 04, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

SÃO DESIDÉRIO FEST 2018