Policial ferido com tiro na cabeça é levado para a cirurgia, e enfermeira observa ele sussurar ‘eu te amo’ para a esposa - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Policial ferido com tiro na cabeça é levado para a cirurgia, e enfermeira observa ele sussurar ‘eu te amo’ para a esposa

Os policias arriscam as suas próprias vidas todos os dias para que a nossa sociedade possa estar segura. Por vezes, eles não têm o devido apreço que merecem, por isso não vamos deixar que o mesmo aconteça com este herói de quem vamos falar em seguida. Matt Cooper, da Geórgia, Estados Unidos, está lutando para sobreviver depois de ter ficado ferido com um tiro na cabeça.

Tudo começou quando Cooper respondeu a pedido de ajuda num supermercado. A loja estava sendo alvo de um assalto no dia 3 de setembro, e o oficial foi baleado por um dos suspeitos. De acordo com o Departamento de Polícia de Covington, Cooper está “em estado grave com uma bala colocada perto da artéria carótida”.

Policial dá sinal de vida

Cooper deu a todos um grande sinal de esperança quando ele supostamente pronunciou as palavras “Eu te amo” à sua esposa. A enfermeira que estava tratando do policial viu toda a cena, e perguntou ao homem: “Você acabou de dizer que lhe amava?,” “E ele acenou sim.”

O homem de 34 anos está no departamento de polícia há seis anos. Ele é um veterano militar que serviu no Iraque e no Afeganistão, e é casado e tem dois filhos pequenos. Cooper está lutando pela vida, mas a família tem recebido muito apoio de milhares de pessoas de todo o mundo durante este período terrível.

O chefe da polícia de Covington, Stacey Cotton, descreveu Cooper como um excelente policial. Ele e seus colegas de profissão têm encontrado consolo no apoio da comunidade ao seu redor. “O apoio da comunidade para este policial e este departamento mostra que o público ama e cuida da polícia”, disse Cotton, um pouco emocionado. “Eles sabem que é um trabalho difícil e nem sempre somos tratados de forma justa.”

Comunidade torce pela recuperação do policial

“Um homem se levantou para ir trabalhar hoje”, disse Cotton. “A única coisa que ele fez foi ir trabalhar – assim como todos e cada um de vocês – se levantar e ir trabalhar. E ele ficou seriamente e gravemente ferido por fazer o seu trabalho.”

O Departamento de Polícia de Covington divulgou informações sobre como enviar apoio financeiro à família de Cooper. Para além disso, eles continuam a atualizar o público à medida que têm novidades.

No dia 6 de setembro, o departamento compartilhou uma atualização dizendo que Cooper teve uma cirurgia bem-sucedida para aliviar o inchaço. No entanto, ele continua em estado grave com a bala ainda em sua artéria carótida.


“Nós não fazemos isso pelo dinheiro. Fazemos isso porque amamos a nossa profissão,” disse Cotton sobre Cooper e o departamento de polícia. “Muitos de nós sentimos que somos protetores. Matt Cooper é um desses protetores. Ele não só defende a nossa comunidade todos os dias, como também defendeu o seu país no exterior.”

Pessoas por todo o mundo estão torcendo pela recuperação completa de Cooper, agradecidas pelo seu serviço e coragem. Vamos enviar as nossas orações para ele e para todos os policiais heróis deste mundo, que fazem de tudo para que possamos estar seguros.

Fonte: Liftable
Policial ferido com tiro na cabeça é levado para a cirurgia, e enfermeira observa ele sussurar ‘eu te amo’ para a esposa Policial ferido com tiro na cabeça é levado para a cirurgia, e enfermeira observa ele sussurar ‘eu te amo’ para a esposa Revisado by CM on terça-feira, setembro 11, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Benefícios do Mel

Além de ser utilizado como adoçante natural, o mel também pode ser usado para fortalecer o sistema imunológico, melhorar a capacidade dig...