Prefeitura de São Desidério realiza lançamento oficial do São Desidério Fest para imprensa regional - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Prefeitura de São Desidério realiza lançamento oficial do São Desidério Fest para imprensa regional

Com presença dos veículos de comunicação da imprensa local e regional, a Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT), lançou oficialmente na manhã desta quarta-feira, 05 de setembro, a 2ª edição do São Desidério Fest, que acontecerá de 19 a 22 de setembro.
 
A festa é conceituada como o maior evento musical do oeste baiano, atrelada aos tradicionais festejos religiosos da Padroeira do município, Nossa Senhora Aparecida, celebrada dia 19, e do Divino Espírito Santo, 20. O vice-prefeito Zé Barbosa, o secretário de Cultura Josivaldo Oliveira, vereadores, o delegado da Polícia Civil Carlos Ferro e o Comandante da 85ª Companhia Independente de Policia Militar, Capitão Giovanni prestigiaram o lançamento que aconteceu no Auditório da Prefeitura.

“Essa será para sempre a festa de setembro em São Desidério, uma festa que a cada ano é renovada e o governo investe com o que há de melhor na estrutura e atrações, que são desde artistas de renome nacional e também valorizando os artistas da terra”, explicou o secretário da SECULT, Josivaldo Oliveira.
Programação – A programação musical inclui artistas de renome nacional e marcam os quatro dias de festividades. No dia 19, Festa da Padroeira, acontecerá o show religioso na Praça Abelardo Alencar com a atração Padre Antônio Maria. Dia 20, acontecerá o festejo religioso do Divino Espírito Santo. Na sexta-feira 21, estão programados shows com Elvis Ellan e Gustavo Lima. No sábado 22, se apresentam Toinho e Cia, Banda Parangolé e Xand Avião. Nas noites de 21 e 22 os shows serão no Coliseu. A entrada será gratuita durante todos os dias de festa.

Jefferson, Sasha Medeiros, Renan Felipe, Banda Gerações, Thiago Santos e Samba Hiit são as atrações locais que se apresentarão na abertura e término dos shows principais. “Uma festa desse porte e gratuita para a população sinaliza que o governo, além dos investimentos realizados em todas as áreas, está trabalhando para trazer o melhor para garantir o lazer da população de São Desidério”, destacou o vice-prefeito, Zé Barbosa.

A Prefeitura irá manter a parceria com as Polícias Militar, Civil, CIPE Cerrado, Rodoviária Federal, Rodoviária Estadual, além do Corpo de Bombeiros para garantir a segurança dos foliões, tanto nas estradas da cidade quanto no circuito da festa.

“Agradeço a parceria da Prefeitura Municipal que não tem medido esforços com a Polícia Militar para garantir a segurança dos foliões em eventos desse porte. Iremos trabalhar para que em mais uma edição dessa festa, e por meio do trabalho conjunto com a Polícia Civil e outros órgãos os participantes se divirtam com segurança”, afirmou o Capitão Geovanni.

Texto: Ana Lúcia Souza
Fotos: Ascom SD

Prefeitura de São Desidério realiza lançamento oficial do São Desidério Fest para imprensa regional Prefeitura de São Desidério realiza lançamento oficial do São Desidério Fest para imprensa regional Revisado by CM on quarta-feira, setembro 05, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Benefícios do Mel

Além de ser utilizado como adoçante natural, o mel também pode ser usado para fortalecer o sistema imunológico, melhorar a capacidade dig...