quarta-feira, setembro 26, 2018

VEREADOR MARCOS REIS REBATE FALA DO PREFEITO ZITO


O líder da bancada de oposição na Câmara, vereador Marcos Reis , rebateu hoje uma fala do prefeito Zito Barbosa que ao discursar durante o lançamento da obra na Comunidade do Mucambo, onde o mesmo acusa os vereadores de oposição juntamente com o ex presidente da Câmara Carlos Tito de fazer denúncias no Ministério Público para impedir que as obras fossem realizadas.


Conforme um vídeo que circula nas redes sociais, o prefeito diz que só não foi possível iniciar as obras naquela Comunidade no ano passado porque a oposição entrou com uma ação na justiça impedindo.

Ao rebater a fala do prefeito, o vereador Marcos Reis disse que o gestor municipal mais uma vez mente para população ao usar uma situação eleitoreira e atacar as pessoas.


“Para um prefeito, entre outras coisas, ele deve se pautar na verdade e isso falta no atual gestor do nosso município. Se as obras foram paradas ou não foram iniciadas, conforme ele diz, não foi por conta de denúncia , e sim, pela ineficiência e falta de planejamento da administração comandado por ele. Todos sabem que qualquer obra pública só pode ser interrompida pelos órgãos de fiscalização se houver alguma irregularidade e se o prefeito diz que as obras foram paradas pelo Ministério Público é porque há alguma situação suspeita. Nós sabemos que o motivo do prefeito está preocupado é ele saber que na Câmara ainda tem vereadores que não se curvaram aos seus caprichos e estão atentos para que o dinheiro público seja usado de maneira correta é responsável. Se há alguma denúncia no Ministério Público ou no Tribunal de Contas dos Municípios eu desafio o prefeito mostrar a população um protocola ou uma referência onde prove que nós tentamos parar alguma obra em nossa cidade; caso contrário, ele tem que fazer o que prometeu em campanha quando disse que ia criar varias ZIS, humanizar saúde, cuidar das pessoas e até agora já na metade da gestão não foi cumprida as promessas; ser mais transparente nas licitações e contratos”,  disse o vereador.


Há duas semanas, durante seu discurso na tribuna da Câmara o vereador Marcos Reis falou que pessoas com cargo comissionados na prefeitura estava espalhando na cidade que os vereadores da oposição estavam denunciando o prefeito para impedir as obras, agora o prefeito reforça em sua fala e tudo isso com a intenção de gerar mais polêmica no período eleitoral.

Assessoria de Comunicação
Vereador Marcos Reis

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

PARABÉNS SÃO DESIDÉRIO