quinta-feira, outubro 04, 2018

ADOLFO VIANA CHEGA A RETA FINAL COTADO PARA SER O DEPUTADO FEDERAL DO OESTE BAIANO

O jovem deputado estadual Adolfo Viana (PSDB), de 37 anos, que está no 2º mandato e agora vem candidato a deputado federal, apoiado por grandes lideranças política da região Oeste, tais como Zezo Aragão, Gugu Aragão e Joaquim Geraldo, em Santa Rita de Cássia.

 Adolfo foi destaque na Assembleia Legislativa pela sua atuação combativa na defesa dos direitos dos cidadãos, dos policiais civis concursados, entre outras lutas. 

O prefeito Deonísio Assis de Barra, Roberval, ex-prefeito de Ibotirama, Judson de Buritirama, Chicão, ex-prefeito de Santana, Dr. Arlindo, de Brejolândia, Teo Marques e Tavinho em Riachão das Neves, Jair e Murilo em Bom Jesus da Lapa e o vereador Gilberto de Wanderley apóiam o candidato.

Fica evidente que Adolfo Viana (PSDB), soube costurar um arco de alianças nas diversas cidades da região com potencial. 

Marcando presença constantemente na região, ouvindo as lideranças, dialogando com a população e já preparando ações prioritárias para o mandato, Adolfo Viana, pediu a todos que se empenhem o máximo neste final de campanha para que os objetivos sejam atingidos.

Forte apoio em Barreiras

Em Barreiras, a capital da região, Adolfo Viana fez várias reuniões e caminhadas. Ele tem um forte grupo apoiando a sua candidatura, mas preferiu não citar nomes: “São tantos amigos que abraçaram nosso projeto político em Barreiras que se eu citar dez nomes estarei sendo injusto”.

O candidato fez um agradecimento a todos que estão participando da sua jornada no Oeste Baiano. “É com muita alegria e gratidão que recebo este apoios. Sei do tamanho da responsabilidade que assumo com o Oeste. Vou dedicar meu mandato para retribuir toda esta confiança, como muito trabalho. Tenham certeza”, finalizou.

“Estamos nos encontrando com nossa equipe e pedindo a todos para manter o pico até o final deste pleito eleitoral e reafirmando com todos o compromisso de continuar trabalhando em prol da nossa querida Bahia”, concluiu Adolfo Viana.













Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

PARABÉNS SÃO DESIDÉRIO