quarta-feira, outubro 03, 2018

Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido em Luis Eduardo Magalhães

Apesar da ação educativa em alusão a Semana Nacional de Trânsito, realizada a semana passada em Luis Eduardo Magalhães, os acidentes continuam acontecendo na cidade. No final da tarde desta terça-feira (02), por volta das 17h30, uma colisão entre carro e moto no cruzamento da Avenida Brasília com a rua Rui Barbosa deixou uma pessoa ferida.


As informações são que o carro e a moto que puxava uma carretinha reboque seguiam no mesmo sentido, quando a condutora do veículo Ford/Fiesta foi fazer uma conversão para adentrar a via acabou colidindo contra a moto Honda/CG Fan-125, vermelha.

Com o impacto, o motociclista, identificado como Francisco dos Santos Souza de 33 anos, caiu na pista e sofreu ferimentos sem gravidade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima foi socorrida e encaminhada para UPA com ferimentos no pé direito.

A Guarda Civil Municipal esteve juntamente com a SUTRANS controlando o trânsito no local do acidente e a proprietária do carro acompanhou o resgate do motociclista.
A Polícia Militar da 85 CIPM registrou a ocorrência.


Barreiras Notícias / Blogbraga

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

PARABÉNS SÃO DESIDÉRIO