Homem sobrevive após colidir moto contra carreta na BR 135, em Barreiras - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Homem sobrevive após colidir moto contra carreta na BR 135, em Barreiras

Por volta do meio dia deste sábado, 13, o condutor de uma moto uma Honda CG escapou de bater de frente com uma carreta na BR 135, próximo à entrada do bairro Santo Antônio, nas proximidades do SESC, em Barreiras.


De acordo com informações de testemunhas, o motociclista seguia atrás de um veículo VW Gol que estava atrás de um ônibus que teria diminuído a velocidade para adentrar ao bairro.
O condutor do VW Gol também diminuiu a velocidade, mas o motociclista não conseguiu frear a tempo e para não colidir no fundo do Gol, desviou para a pista contrária dando de frente com uma carreta.

O motorista da carreta freou quando percebeu a situação, mesmo assim o motoqueiro colidiu quase no fim do para-choque dianteiro direito da carreta sendo jogado para longe.

A moto ficou entre o meio fio e a carreta totalmente destruída. O motociclista foi socorrido por uma ambulância do SAMU e conduzido para o Hospital do Oeste.

Barreiras Notícias / Blog do Sigivilares
Homem sobrevive após colidir moto contra carreta na BR 135, em Barreiras Homem sobrevive após colidir moto contra carreta na BR 135, em Barreiras Revisado by Oeste Politica on sábado, outubro 13, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Benefícios do Mel

Além de ser utilizado como adoçante natural, o mel também pode ser usado para fortalecer o sistema imunológico, melhorar a capacidade dig...