SE LIGA: INTERNET VELOZ É PROVIDER

SE LIGA: INTERNET VELOZ É PROVIDER

terça-feira, outubro 09, 2018

Incidência de câncer de colo de útero deve ser eliminada até 2028 na Austrália

A incidência de câncer de colo de útero deve ser eliminada na Austrália até 2028. Segundo artigo publicado na The Lancet, o país está a caminho de alcançar o limiar de quatro ou menos novos casos por 100 mil mulheres ao ano, o que já classifica a doença como rara.


“Estamos liderando o controle de câncer do colo do útero há muitos anos e estaremos compartilhando nossas pesquisas e abordagens com o resto do mundo como parte de um esforço global para eliminar esse câncer altamente evitável”, afirmou a professora Karen Canfell, diretora de pesquisa do Conselho de Câncer NSW, cuja organização liderou o estudo.

O baixo índice está relacionado à alta cobertura de vacinação da Austrália e manutenção da triagem. Estima-se que 99,7% dos casos de câncer do colo do útero são causados ??por infecção por Papillomavirus Humano (HPV), que é sexualmente transmissível. A Austrália foi um dos primeiros países a criar um programa de vacinação contra o vírus, em 2007.

Barreiras Notícias / Agencia Brasil

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...