LEM : Capotamento em estrada vicinal próximo ao Povoado Novo Paraná deixa 3 feridos - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

LEM : Capotamento em estrada vicinal próximo ao Povoado Novo Paraná deixa 3 feridos

Por volta das 17h55 desta segunda-feira (08), um acidente tipo capotamento em uma estrada vicinal, próximo ao Povoado Novo Paraná, zona rural de Luis Eduardo Magalhães, deixou três pessoas feridas.


De acordo informações, três (03) homens seguiam de Luis Eduardo Magalhães para trabalhar em uma fazenda próximo ao Povoado Novo Paraná, quando em uma estrada vicinal que dá acesso a cidade de Taguatinga/TO pelo Povoado já citado, o motorista do Fiat/Uno de 35 anos, perdeu o controle do veículo por causa da areia solta na estrada e capotou.

Ainda de acordo informações, o motorista não conseguiu controlar a direção do carro que ficou desgovernado saiu da estrada bateu em um barranco de areia e capotou por pelo menos 3 vezes.
Com o impacto do capotamento o motorista sofreu escoriações pelo corpo, o segundo ocupante de 43 anos, ficou ferido na região da cabeça com escalpelamento, filamento e fratura em úmero (osso do braço) direito e o terceiro ocupante de 53 anos, foi conduzido com fortes dores no braço e na região das costas.

O SAMU esteve no local e socorreu às vítimas. Os socorristas tiveram ajuda de Fazendeiros e trabalhadores que passavam no local, mas de acordo informações médicas os ocupantes não correm risco.

A Polícia Militar esteve no local deu suporte aos socorristas e até ajudou a desvirar o carro. Todos os ocupantes foram conduzidos para UPA para uma avaliação mais profunda.

Um irmão do condutor do veículo Fiat/Uno esteve no local juntamente com o Mago guincho para remover o veículo que ficou destruído.


Barreiras Notícias / Blogbraga
LEM : Capotamento em estrada vicinal próximo ao Povoado Novo Paraná deixa 3 feridos LEM : Capotamento em estrada vicinal próximo ao Povoado Novo Paraná deixa 3 feridos Revisado by Oeste Politica on terça-feira, outubro 09, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...