Novo recurso do Facebook permite “estreias” em vídeos ao vivo - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Novo recurso do Facebook permite “estreias” em vídeos ao vivo

O Facebook anunciou nesta quarta-feira (3) o recurso “estreias” (Premieres), um novo formato de vídeo interativo que permite aos criadores de conteúdo a publicação de vídeos gravados como se fossem transmissões ao vivo. 


A rede social também acrescentou enquetes interativas aos vídeos e disponibilizou o produto chamado “Top Fãs” para todas as páginas na plataforma que tenham mais de 10 mil seguidores. “À medida que nos concentramos no desenvolvimento de experiências de vídeo que colocam as pessoas no centro, estamos criando maneiras para publishers e criadores aumentarem suas audiências e criarem conexões mais profundas com suas comunidades por meio de vídeos”, afirma, em nota, Matt Labunka, gerente de produto do Facebook.  Além de aparecer nas páginas e no Feed de Notícias, as estreias também são qualificadas para distribuição no Facebook Watch, área do aplicativo da rede social que se assemelha ao YouTube.

Uma estreia pode ser agendada com uma semana de antecedência, criando um post sobre um futuro vídeo e um local para o qual os usuários podem ser direcionados. Eles podem expressar interesse, interagir uns com os outros, solicitar um lembrete e compartilhar com outras pessoas, como acontecem nos eventos de Facebook. Tudo isso antes da estreia do vídeo. O post do anúncio se transforma depois na Estreia no momento em que ele é lançado, e então em um vídeo sob demanda, logo após o seu término.
Novo recurso do Facebook permite “estreias” em vídeos ao vivo Novo recurso do Facebook permite “estreias” em vídeos ao vivo Revisado by Oeste Politica on quinta-feira, outubro 04, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...