ADMINISTRAÇÃO DE VERBAS PÚBLICAS DE PROPAGANDA: Um assunto sério - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

ADMINISTRAÇÃO DE VERBAS PÚBLICAS DE PROPAGANDA: Um assunto sério




Você sabe para que existe publicidade e propaganda em órgãos públicos? Para:


    Cumprir o papel constitucional, legal e democrático da comunicação e transparência.
    Dar publicidade aos investimentos dos recursos públicos, como forma de prestação de contas.
    Informar e envolver a população em ações de cidadania.
    Aumentar a autoestima dos munícipes.
    Estimular a arrecadação dos impostos.
    Estimular os investimentos no município nas esferas municipal, estadual, nacional e internacional, desta forma gerar emprego e renda.
    Orientar a população na prevenção de doenças, endemias e epidemias.
    Diminuir a distância da estrutura dos poderes com a população.



As Marias Propaganda tem seus serviços contratados pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães desde agosto de 2017. De lá para cá, foram mais de 100 jobs (entre campanhas plenas, definição de identidade visual, criação de identidade de programas e eventos constantes do calendário do município, sugestões de novos e etc.), trabalhados de forma personalizada, utilizando-nos das referências nacionais e imprimindo a personalidade da região, do município e dos munícipes.



Tudo concebido a partir da determinação do gestor: aumentar o volume de publicidade e propaganda, democratizar a distribuição da verba para os veículos, fortalecendo assim a comunicação local, e utilizar mão de obra do município, gerando emprego e renda. O detalhe: fazer tudo isso com 33% da verba anteriormente destinada à comunicação do município! Oi?



Como As Marias não foge à luta, encaramos o desafio. A filial do oeste baiano foi constituída em Luís Eduardo Magalhães e 12 colaboradores residentes na cidade foram contratados e capacitados. E como quem tem fé na vida encara seus desafios com criatividade e compromisso, vencemos todos os obstáculos com alegria. Assim foi, assim deve ser e continuará sendo. Por aqui, a lida com verbas públicas de comunicação é assunto sério!

    “Mas é preciso ter força
    É preciso ter raça
    É preciso ter gana sempre
    Quem traz no corpo a marca
    Maria, Maria
    Mistura a dor e a alegria”
ADMINISTRAÇÃO DE VERBAS PÚBLICAS DE PROPAGANDA: Um assunto sério ADMINISTRAÇÃO DE VERBAS PÚBLICAS DE PROPAGANDA: Um assunto sério Revisado by CM on sábado, novembro 10, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Benefícios do Mel

Além de ser utilizado como adoçante natural, o mel também pode ser usado para fortalecer o sistema imunológico, melhorar a capacidade dig...