Barreiras: Mulher morre em incêndio no Residencial Boa Sorte - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Barreiras: Mulher morre em incêndio no Residencial Boa Sorte

Na noite de ontem, sexta-feira, 9, por volta das 23h40, ocorreu um incêndio em uma residência localizada no Residencial Boa Sorte, na cidade de Barreiras. Uma senhora de 58 anos, foi encontrada morta com queimaduras pelo corpo junto à porta de entrada da sua residência.

De acordo com informações, a senhora  teria adormecido enquanto fumava, pois segundo um dos parentes e também vizinhos, a vítima bebia e fumava muito, quando então uma bituca de cigarro teria iniciado o fogo no colchão alastrando-se pelo interior da residência e atingindo móveis.
A mesma ainda teria acordado e tentado sair da casa, mas devido a fumaça, teria desmaiado e caído junto à porta conforme foi encontrado o corpo.
O estouro do aparelho de televisão e fumaça chamaram atenção dos vizinhos que de imediato tentaram socorrer a vítima que morava sozinha.
Desesperados, chutaram a porta para abri-la, removeram a grade de proteção junto à janela, quebraram o vidro e usaram a água da torneira do tanque de lavar roupas usando baldes para apagar o fogo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o rescaldo do incêndio já controlado por moradores.
Uma equipe do SAMU foi rapidamente no local, mas só pôde constatar o óbito.
Uma guarnição da 83ª CIPM esteve no local e também registrou a ocorrência e guardou em segurança até a chegada do delegado Francisco Carlos de Sá e a polícia técnica.
O corpo, após perícia técnica pelo DPT, removido para o IML onde será necropsiado.

Barreiras Notícias / Blog do Sigi Vilares
Barreiras: Mulher morre em incêndio no Residencial Boa Sorte Barreiras: Mulher morre em incêndio no Residencial Boa Sorte Revisado by Oeste Politica on sábado, novembro 10, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Benefícios do Mel

Além de ser utilizado como adoçante natural, o mel também pode ser usado para fortalecer o sistema imunológico, melhorar a capacidade dig...