EUA falam em aliança militar e econômica com Brasil e Colômbia - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

EUA falam em aliança militar e econômica com Brasil e Colômbia

Os Estados Unidos têm interesse em firmar alianças com os governos do Brasil e da Colômbia para aumentar a segurança e melhorar a economia na América Latina, informou hoje (1º) o conselheiro de Segurança Nacional da Casa Branca, John Bolton. 

De acordo com Bolton, a avaliação é de que a eleição de Bolsonaro demonstra "um crescente compromisso regional em torno dos princípios de livre comércio e de governança aberta e transparente". O governo colombiano sinalizou, nos últimos dias, uma aproximação com o Brasil de Bolsonaro em busca de um aumento da pressão sobre o regime de Nicolás Maduro, na Venezuela. 

O conselheiro de Segurança Nacional da Casa Branca também anunciou uma série de medidas contra os regimes de Venezuela, Cuba e Nicarágua.  Ainda de acordo com Bolton, o presidente americano Donald Trump assinou uma ordem executiva, uma espécie de medida provisória, para impedir os americanos negociarem com entidades ou pessoas envolvidas com a "corrupta" venda de ouro da Venezuela.
EUA falam em aliança militar e econômica com Brasil e Colômbia EUA falam em aliança militar e econômica com Brasil e Colômbia Revisado by Oeste Politica on sexta-feira, novembro 02, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Benefícios do Mel

Além de ser utilizado como adoçante natural, o mel também pode ser usado para fortalecer o sistema imunológico, melhorar a capacidade dig...