Governo consegue liberação de recursos para saúde em Barra/BA - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Governo consegue liberação de recursos para saúde em Barra/BA

O orçamento investido na saúde da população de Barra e municípios vizinhos, no oeste da Bahia, terá um reforço de R$ 1,440 milhão em recursos federais. A informação é do governador em exercício, João Leão, que esteve com o ministro da Saúde, Gilberto Occhi, nesta quarta-feira (14), em Brasília.


“Esse valor será liberado em parcelas mensais de cerca de R$ 100 mil para custeio de serviços de média e alta complexidade. Como é satisfatório retornar à Bahia com boas notícias de nossa correria”, afirmou Leão ao deixar o ministério. A incorporação desse valor foi oficializada na portaria nº 3.496, assinada por Occhi.

Também em Brasília, o governador em exercício participou de reunião do Fórum de Governadores, em que 20 chefes de estado eleitos e/ou reeleitos para iniciar mandato em janeiro de 2019 fizeram o primeiro encontro com o presidente eleito, Jair Bolsonaro. Na agenda, Leão representou o governador Rui Costa, que encontra-se em missão oficial em Israel.

Barreiras Notícias / Secom
Governo consegue liberação de recursos para saúde em Barra/BA Governo consegue liberação de recursos para saúde em Barra/BA Revisado by Oeste Politica on quarta-feira, novembro 14, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...