Japonês se casa com um holograma de 16 anos' - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Japonês se casa com um holograma de 16 anos'

A mãe de Akihiko Kondo rejeitou o convite de casamento do único filho, este mês, em Tóquio (Japão). O motivo: o homem de 35 anos estava se casando com um holograma. A noiva é uma cantora em realidade virtual chamada Hatsune Miku. Nenhum parente chamado compareceu à cerimônia inusitada. 

A festa para celebrar a união com Miku - uma jovem de 16 anos com longuíssimos rabos de cavalo azuis - custou o equivalente a R$ 65 mil. Quarenta convidados participaram da celebração em requintado salão de festas na capital japonesa. "Eu nunca a traí, sempre estarei apaixonado por ela. 

Penso nela o dia todo", afirmou o japonês à agência France Presse. Desde março, Akihiko vive com o holograma de Miku, que se movimenta e fala por meio de um aparelho eletrônico, em forma de cápsula, que custa cerca de R$ 10 mil. "Estou apaixonado por todo o conceito de Hatsune Miku", contou ele, que tem uma versão em pelúcia da esposa. O japonês se considera um homem casado comum. A esposa holográfica o acorda todas as manhãs e se despede dele quando Akihiko vai ao trabalho - é administrador de uma escola. À noite, quando ele diz pelo celular que está voltando para casa, Miku acende as luzes da residência e fica à espera do amado. 
O holograma também indica a hora em que Akihiko deve ir para a cama. Akihiko vai para a cama com a versão de Miku em pelúcia. Os dois exibem alianças. Ele, tradicionalmente: em um dedo da mão esquerda. Ela, no punho esquerdo. O casamento, obviamente, não tem respaldo legal, mas isso não faz a menor diferença para o japonês. A Gatebox, empresa que produz Miku, emitiu uma certidão de casamento. Isso basta para o japonês.

Barreiras Notícias / Extra
Japonês se casa com um holograma de 16 anos' Japonês se casa com um holograma de 16 anos' Revisado by Oeste Politica on segunda-feira, novembro 12, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...