Mototaxista e passageiro ficam gravemente feridos após serem colhidos por caminhonete em Luis Eduardo Magalhães - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Mototaxista e passageiro ficam gravemente feridos após serem colhidos por caminhonete em Luis Eduardo Magalhães

Um acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (06), por volta das 13h50 na rua Ceará, bairro Mimoso II, em Luis Eduardo Magalhães, deixou dois homens feridos após uma caminhonete S10 bater contra a moto que eles estavam.


Segundo informações, o mototaxista de 41 anos, realizava uma corrida com o passageiro de 36 anos, quando foram colhidos pela caminhonete.

Segundo o motorista da caminhonete de  35 anos, ele estava seguindo para seu trabalho pela rua Ceará, quando perdeu o controle da direção ao desviar de um buraco no meio da via, ele ainda conseguiu desviar de uma primeira moto, mas acabou perdendo o controle da direção e colidiu de frente com o mototaxista.

Com o impacto da colisão o mototaxista e o carona ficaram feridos. O mototaxista, sofreu múltiplas fraturas; no fêmur lado esquerdo, na tíbia e fíbula lado esquerdo e lado direito, já o passageiro, profissão cabeleireiro, sofreu luxação de pélvica.

As vítimas foram socorridas por duas ambulâncias do SAMU, após serem imobilizadas foram encaminhadas para UPA.

A Sutrans e a Guarda Civil Municipal estiveram no local dando suporte ao SAMU até a chegada da Polícia Militar que registrou o acidente e conduziu o motorista da caminhonete que saiu ileso, na viatura para prestar esclarecimentos na delegacia de polícia civil local.

Ambos os veículos tiveram avarias. A moto parou embaixo da caminhonete.


Barreiras Notícias / Blogbraga
Mototaxista e passageiro ficam gravemente feridos após serem colhidos por caminhonete em Luis Eduardo Magalhães Mototaxista e passageiro ficam gravemente feridos após serem colhidos por caminhonete em Luis Eduardo Magalhães Revisado by Oeste Politica on terça-feira, novembro 06, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Benefícios do Mel

Além de ser utilizado como adoçante natural, o mel também pode ser usado para fortalecer o sistema imunológico, melhorar a capacidade dig...