SE LIGA: INTERNET VELOZ É PROVIDER

SE LIGA: INTERNET VELOZ É PROVIDER

terça-feira, novembro 13, 2018

'Municípios menores podem sofrer se MP for aprovada', diz presidente da Embasa

A Medida Provisória (MP) 844/18 é vista com receio pelo presidente da Embasa, Rogério Cedraz. A medida, que tramita na Câmara Federal, favorece uma investida forte do setor privado no abastecimento de água dos municípios. Para o engenheiro, que preside companhia estatal desde 2015, os municípios pequenos e mais distantes podem sofrer caso a MP seja sancionada.

“Os municípios de poder aquisitivo alto, de bom retorno financeiro, vão ser procurados pelas empresas privadas. Mas os municípios menores, que necessitam de muito investimento, podem sofrer”, avalia em entrevista ao Bahia Notícias. Na conversa, Cedraz falou também sobre a “cultura do gato de água”, respondeu às críticas sobre mau funcionamento da empresa, criticou o prefeito de uma cidade do sul e informou sobre os investimentos que a companhia tem feito no estado. Clique aqui e leia a entrevista na íntegra na Coluna Municípios.

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...