LEM
TESTEMUNHAS DE JEOVÁ PROMOVEM ASSEMBLEIA ABERTA AO PÚBLICO EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES (LEM) ~ Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

sexta-feira, novembro 16, 2018

TESTEMUNHAS DE JEOVÁ PROMOVEM ASSEMBLEIA ABERTA AO PÚBLICO EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES (LEM)

No dia 18 de novembro de 2018, as Testemunhas de Jeová realizarão mais uma edição de sua assembleia aberta ao público com o tema “Seja Forte (Josué 1:9)”. O evento será realizado no “Salão de Eventos “Quatro Estações Hall” em Luís Eduardo Magalhães (LEM). A programação terá início às 9:30hrs. A entrada do evento é gratuita e não se fazem coletas. Todas as pessoas que desejam aprender mais sobre a Bíblia são muito bem-vindas!

Esse importante e tradicional evento bíblico tratará de vários assuntos ligados a família e a vida cristã de maneira geral. Os discursos dessa assembleia vão mostrar como podemos ter a força necessária para continuar firmes na fé. Dentro dessa programação, várias perguntas serão respondidas usando a Bíblia, dentre elas: Onde podemos buscar força e poder nesses dias tão difíceis? Como é possível continuar aumentando nossa fé? Como Jeová Deus nos fortalece quando passamos por grandes provações? A programação completa pode ser acessada Clicando Aqui.

Para essa assembleia são esperadas mais de 2000 pessoas de toda a região. No mundo todo, há mais de oito milhões e quatrocentas mil Testemunhas de Jeová em mais de 120 mil congregações espalhadas por aproximadamente 240 países e territórios. No site oficial das Testemunhas de Jeová, o www.jw.org, você encontrará informações sobre esses eventos, sobre assuntos de interesse de casais e pais, adolescentes, crianças e para todos os que desejam aprender sobre a Bíblia. Inclusive, através do site é possível fazer um curso da Bíblia gratuito on-line ou solicitar um estudo da bíblia gratuito em domicílio.

Caso desejem maiores informações sobre o evento, poderão contatar o “Representante de Notícias” do evento, Rodrigo Bellei, pelo telefone (77) 9 9136-9627 ou (77) 9 8841-0070.

Curta nossa Fan-Page