Começa hoje: última lua nova do ano traz a chance de começar 2019 renovado - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Começa hoje: última lua nova do ano traz a chance de começar 2019 renovado

Agora sim as coisas vão para a frente! Isso graças ao fim da retrogradação de Mercúrio, no dia 6, e também à Lua Nova dessa sexta (7). Além disso, depois de 12 anos, Júpiter já está em Sagitário novamente, signo que rege e por onde está o Sol até dia 21 de dezembro. O sinal está aberto e a palavra dos últimos dias do ano é exploração. É preciso tomar cuidado, apenas, para não se iludir e atropelar o passo.


Natural de toda Lua Nova, a energia do momento é a de uma abertura cósmica, perfeita para plantar as sementes que você quer ver florescer por todo 2019. Começamos, pouco a pouco, a sentir as coisas expandirem. 

Sabe tudo aquilo que foi mal interpretado ou que gerou discussões e afastamentos sem motivos sérios nos últimos meses? Antes de sair por aí explorando novos horizontes, é preciso deixar as pendências para trás. A boa notícia é que os astros te impulsionam para isso. Nada de levar mal-entendidos para o ano que vem.

Mudança à vista!

A Lua Nova acontece também em Sagitário e será uma lunação com poucos aspectos, porém, a energia do dia 7 estará favorável para decidir o rumo de algumas coisas que precisam ir embora neste ano. Isso porque Sagitário traz a energia de quem gosta de desbravar novas possibilidades e olhar para frente, para o novo. O que será daqui para frente? Quais áreas da sua vida precisam de nutrição?.

No mesmo dia acontece uma conjunção entre Marte, planeta que representa a ação, e Netuno, ambos em Peixes. É dada a largada para se planejar, porque um sonho muito grande pode se manifestar e ter espaço para acontecer. Por mais que o planeta Netuno traga o desejo de deixar a imaginação ir longe, Marte, o planeta guerreiro, chama para a realidade a para os pés no chão. Não vai ser possível manifestar esse sonho em 2019 se não houver atenção.

Esta também é a Lua Nova que dá o start temporada de eclipses do ano que vem, que começa no próximo mês no signo de Capricórnio. Toda lunação antes e depois de eclipses já começam os processos de transformação e as mudanças podem vir mais rápido do que você imagina. Portanto, esteja atento e seguro de sua direção para não se perder no meio de toda essa velocidade.

Barreiras Notícias  /  Alto Astral Blogsfera UOL
Começa hoje: última lua nova do ano traz a chance de começar 2019 renovado Começa hoje: última lua nova do ano traz a chance de começar 2019 renovado Revisado by Oeste Politica on sexta-feira, dezembro 07, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...