Mulher morre e sua mãe fica gravemente ferida após batida entre carro e ônibus em Salvador - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Mulher morre e sua mãe fica gravemente ferida após batida entre carro e ônibus em Salvador

Uma mulher de 37 anos morreu e a mãe dela, de 56, ficou gravemente ferida após serem atropeladas depois de uma batida entre carro e ônibus no bairro do Campo Grande, em Salvador, por volta das 12h20 desta terça-feira (4).

A situação ocorreu no ponto de ônibus em frente ao Teatro Castro Alves. A PM isolou a área no local com a Transalvaldor.

As mulheres foram socorridas por equipes do Salvar e do Samu. Carla Beatriz Santana, morreu dentro da ambulância do Samu, a caminho do hospital.

A segunda vítima, a doméstica Rita de Cássia Santana, foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), segundo informações do Samu. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.


De acordo com a versão do motorista do ônibus, Albertônio Souza Mota, o coletivo saiu da região do Canela, sentido Campo Grande, e a mulher teria saído do Garcia, também no sentido Campo Grande.

Segundo ele, a motorista teria invadido a segunda pista em frente ao teatro, bateu no ônibus e teve o carro lançado para a calçada com o impacto da batida.

"Eu vinha na minha pista e ela [motorista] saiu aqui dessa rua [Rua Leovigildo Figueiras], bateu no ônibus e perdeu o controle, invadiu o ponto e atingiu as pessoas", relatou o motorista.
Por G1 BA 


Mulher morre e sua mãe fica gravemente ferida após batida entre carro e ônibus em Salvador Mulher morre e sua mãe fica gravemente ferida após batida entre carro e ônibus em Salvador Revisado by CM on terça-feira, dezembro 04, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...