Na Venezuela falta gás até para cremar mortos - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Na Venezuela falta gás até para cremar mortos

Em profunda crise, a Venezuela não tem gás para cremar os mortos. A decadência da indústria de petróleo da Venezuela atingiu cidadãos por meses com longas filas para abastecer e períodos de falta de gás de cozinha, e agora atinge as famílias que dão adeus a seus entes queridos. 

Os venezuelanos passaram a escolher cremações, que custam cerca de um terço do preço de enterros, mas a demanda crescente viu os crematórios com dificuldades para obter gás natural. Segundo o G1, membros de uma dezena de famílias disseram em entrevistas que precisam esperar até dez dias. 

Até agora, as covas comuns têm sido usadas em Zulia, onde os apagões e a falta de gás chegam a ser mais extremas. Mas os serviços em decadência em outro estados podem chegar a generalizar a prática. 
Na Venezuela falta gás até para cremar mortos Na Venezuela falta gás até para cremar mortos Revisado by Oeste Politica on quinta-feira, dezembro 06, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Benefícios do Mel

Além de ser utilizado como adoçante natural, o mel também pode ser usado para fortalecer o sistema imunológico, melhorar a capacidade dig...