LEM
Após acidente, motorista é preso por desacato em Luis Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

sábado, janeiro 05, 2019

Após acidente, motorista é preso por desacato em Luis Eduardo Magalhães

Um motorista de 25 anos teve um "ataque de fúria" e foi preso por desacato à autoridade e direção perigosa na tarde desta sexta-feira (04), por volta das 13h40, em Luis Eduardo Magalhães.


Segundo informações, o motorista se envolveu em um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Ibitiba com a Lençóis no bairro Santa Cruz, ao colidir contra uma moto Honda/CG. Ainda de acordo informações, a condutora da moto seguia pela rua Ibitiba sentido BR/242, quando o caminhoneiro em um Bitrem invadiu a preferencial e atingiu a moto arrastando a mesma por pelo menos 4 metros.

A SUTRANS foi acionada para registrar a ocorrência, ao chegar ao local, os agentes foram agredidos com palavras de baixo calão pelo caminhoneiro que estava bastante agressivo.

A CIPE/Cerrado esteve no local e deu ordem de prisão ao motorista que também desacatou as autoridades policiais.

Diante dos fatos o mesmo foi contido e preso. Posteriormente foi encaminhado para o Distrito Integrado de Segurança Pública - Disep aonde está a disposição da justiça.

Quanto ao acidente a motociclista nada sofreu. Apenas danos materiais.


Barreiras Notícias  /  Blogbraga

Curta nossa Fan-Page