quinta-feira, janeiro 10, 2019

Barreiras: RONDESP prende dupla com moto furtada no bairro Vila Rica

Por volta das 19h30, na noite de quarta-feira (09), após receber denúncia, de que dois elementos estariam no bairro São Pedro em Barreiras, negociando uma moto Honda Biz suspeita de ser produto de furto, uma guarnição da Rondesp
deslocou-se até o local com intuito de averiguar as informações e lá encontrou um rapaz de 22 anos, morador do bairro São Pedro e outro rapaz de  18 anos, morador do Bairro Vila Rica em Barreiras.

Os mesmos estavam de posse de uma moto Honda Biz 125 ES, de cor preta, placa OZF/9085, veículo esse furtado no último dia 2 de janeiro nesta cidade, ainda foram encontrados com os mesmos, simulacro de arma de fogo tipo pistola, um celular de marca Samsung J5 prime, dois celulares de marca LG K10.

De posse do material do furto, ambos negaram autoria da ação criminosa, alegando terem comprado a moto de terceiros. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e os dois detidos juntamente com o material apreendido, foram conduzidos e apresentado à delegacia local (11ª COORPIN) para adoção das medidas cabíveis.

Barreiras Notícias  /  Rondesp

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...