LEM
Barriga de aluguel ilegal no Brasil: "Não terei vínculo com a criança" ~ Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

segunda-feira, janeiro 14, 2019

Barriga de aluguel ilegal no Brasil: "Não terei vínculo com a criança"

Mãe de uma menina de 6 anos, a carioca Dalila, de 26, está se preparando para sua segunda gravidez, mas a criança será entregue: Dalila servirá de barriga de aluguel para um casal mineiro. O método é ilegal no Brasil, mas ela afirma: "não estou preocupada". 

Dalila cresceu nos EUA, onde o método é legal. Tanto que Kim Kardashian e Kanye West terão seu quarto filho, via barriga de aluguel. Talvez por isso ela fale com tanta naturalidade que combinou o pagamento de R$ 15 mil com o casal, além das despesas com roupas, remédios, exames e tudo de que precisar. O método será feito numa clínica de reprodução assistida na zona oeste do Rio, em março. O material será do marido da mineira. Assim que a criança nascer, se tudo der certo, ela será entregue para a família.  

O motivo que levou Dalila a anunciar o serviço numa rede social em dezembro último é financeiro. Formada em Física, quer fazer pós-graduação na Índia no ano que vem, onde irá morar com o namorado. Ele, afirma Dalila, a apoia. 


Barreiras Notícias  /  Universa UOL

Curta nossa Fan-Page