Bebê morre em grave acidente na BR-135 em Barreiras

Na tarde desta sexta-feira (4), um bebê morreu em um acidente na BR-135, próximo a ponte do Rio Branco, no KM 160, em Barreiras.
De acordo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo perdeu o controle após uma das rodas traseiras do carro quebrar e colidiu violentamente contra uma árvore.
A família a bordo do veículo saiu do estado do Piauí e seguia para o estado de São Paulo. O bebê de seis meses foi identificada como Rebeca, que estava na cadeirinha no momento do acidente. A traseira do carro foi arrancada com a violência do impacto e a cadeirinha do bebe foi lançada para o acostamento. A criança morreu no local do acidente.
A mãe do bebê que estava no carona teve ferimentos e foi socorrida no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital do Oeste (HO).

Barreiras Noticias com Mais Oeste


Bebê morre em grave acidente na BR-135 em Barreiras Bebê morre em grave acidente na BR-135 em Barreiras Reviewed by CM on sexta-feira, janeiro 04, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

ACABE COM A INADIMPLÊNCIA DA SUA EMPRESA