segunda-feira, janeiro 14, 2019

CABEÇA MARCADA COM SIGLA NA TESTA É ENCONTRADA EM FRENTE A SHOPPING EM GOIÂNIA

 Uma cabeça humana foi encontrada na zona norte de Goiânia, na manhã deste domingo (13). Segundo a Polícia Civil,
a cabeça possuía uma sigla grafada na testa e foi encontrada por um pedestre que passava pela região e se assustou com o achado.


A cabeça foi encontrada próxima ao meio-fio da Avenida Perimetral Norte, em frente ao shopping Passeio das Águas. Logo após o achado, a área foi isolada pela Polícia Militar, até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Técnico-Científica. A cabeça foi levada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia para identificação.

A Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) do estado de Goiás é quem apura o caso e procura identificar o possível autor do crime que registrou a sigla “TD2” na testa da vítima – uma gíria usada por facções criminosas para “tudo bem” ou “tudo em paz”, de acordo com a polícia. Ainda não se sabe quais seriam as motivações e se a vítima estava ligada a algum grupo criminoso ou ao tráfico de drogas.

Fonte: Último Segundo

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...