quarta-feira, janeiro 09, 2019

Câmeras flagram 10 ladrões atrapalhados que provam que o crime não compensa

Roubar muitas vezes parece ser a solução mais fácil para lidar com os problemas. Para quem opta por esse caminho, pode parecer que encarar a lei pode seja a única consequência existente, mas muitos ladrões acabaram descobrindo de outro modo que o crime não compensa.

Algumas câmeras de segurança têm a sorte de flagrar esses inexperados – porém engraçados – momentos em que os surpreendidos, na verdade, são os próprios ladrões . Confira abaixo os dez criminosos mais atrapalhados que foram flagrados pelas câmeras de segurança e rodaram a internet, provocando risada entre os internautas.

Em um certo dia, na cidade de Gladstone,  localizada no estado norte-americano de Oregon, um homem pensou que seria uma boa ideia roubar uma bicicleta de, nada mais, nada menos, do que uma delegacia de polícia. O resultado: nem precisa ser comentado.

Mas não é preciso que o lugar tenha muita segurança para que o roubo dê errado. Uma simples corda presa no smartphone pode ser surpreendentemente eficaz e impedir que o criminoso desatento roube o produto.

Esse não foi o único desatento a tentar cometer um crime. Um homem ao tentar entrar na loja de conveniência de um posto de gasolina esqueceu de verificar se a porta estava realmente trancada antes de realizar sua calculada entrada a nível do filme 'Missão Impossível'.

Postos de gasolina parecem ser o lugar preferido desses ladrões para realizarem seus crimes. Durante um roubo na madrugada, a falha dessa dupla de criminosos foi um simples erro de mira, que deixou um dos ladrões debilitados pela 'empolgação' do parceiro.

Fonte: Último Segundo

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...