segunda-feira, janeiro 14, 2019

HOMEM INVADE PALCO NA POLÔNIA E MATA PREFEITO A FACADAS

Após o ataque na Polônia , Pawel Adamowicz ficou gravemente ferido e acabou falecendo horas depois. Enquanto isso, o autor do ataque comemorou o ato ainda em cima do palco.
  Ele afirmou que havia sido preso injustamente e torturado pelo governo ( Plataforma Cívica (PO)) anterior e que por isso Adamowicz iria morrer.

O partido apoiou a eleição de Adamowicz em 2018. A polícia da cidade investiga como o agressor teria conseguido subir no palco durante o evento que arrecadava fundos para um hospital da cidade portuária. O homem foi identificado como Stefan.

O médico que recebeu o prefeito no hospital afirma que sua condição era muito grave quando chegou ao pronto atendimento. " Adamowicz sofreu uma lesão grave no coração e outras no diafragma e órgãos da cavidade abdominal", disse.

O político, de 53 anos, prefeito de Gdansk desde 1998, chegou a ser reanimado no local do ataque com faca antes de ser transferido para o hospital, onde acabou morrendo.

De acordo com o porta-voz da polícia local, o agressor é um homem de 27 que vive na cidade. Ele foi rapidamente dominado pelos seguranças e não resistiu à prisão.

O veículos de imprensa da Polônia informaram que o criminoso cumpriu cinco anos de prisão por quatro ataques armados contra bancos de Gdansk e que sua saúde mental teria sido seriamente afetada durante sua passagem pelo sistema prisional.

Fonte: Último Segundo



Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...