LEM
Marido de uma das vítimas de acidente que matou 6 na Bahia desistiu de viajar após mau pressentimento; grupo fez selfie antes de batida ~ Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

sexta-feira, janeiro 04, 2019

Marido de uma das vítimas de acidente que matou 6 na Bahia desistiu de viajar após mau pressentimento; grupo fez selfie antes de batida

“O que eu tenho para dizer é que as palavras são poucas, porque eu não aguento. São todos parentes, a gente está sofrendo muito”,
a declaração é de Renaldo de Souza Lima, marido de uma das seis vítimas que morreu no acidente envolvendo uma carreta e um micro-ônibus, na BR-242, região da cidade de Seabra, na Chapada Diamantina.

O grupo foi para a cidade de Pirenópolis, no estado de Goiás, onde encontraram parentes e amigos para passar a virada de ano. Momentos antes do acidente, os passageiros fizeram uma selfie. Renaldo disse ainda que não viajou com a família após ter mau pressentimento.

“Meu coração pediu que eu não fosse. Eu também senti por eles, que não era boa essa viagem, que já viajaram no ano passado, só que eles tinham vontade e eu não queria atrapalhar a vontade deles", disse Renaldo.

Outras 26 pessoas ficaram feridas na batida, que aconteceu na manhã de quinta-feira (3). Todos eram da mesma família. Além da esposa, Angeline da Silva Sosta, de 33 anos, Renaldo perdeu também o sogro, Rosalvo Ferreira da Costa, de 60.

“Meu sogro faleceu. Faleceu várias pessoas aí da família dele, que são de Campo Formoso. É um momento que todos nós temos dificuldades em uma situação dessa", lamentou.

"Ame o próximo enquanto há vida. Respeite o próximo. O mais importante é amar o próximo e respeitar enquanto há vida, porque quando você perde é muito doloroso. Todos nós um dia vamos passar por isso, porque foi determinado por Deus", disse ele.


Barreiras Notícias  /  G1 BA

Curta nossa Fan-Page