LEM
RIACHÃO DAS NEVES
Mortes, nascimento e surpresa: que final de semana, hein, famosos? - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Mortes, nascimento e surpresa: que final de semana, hein, famosos?

O final de semana rendeu e muito na vida das celebridades. Teve morte de jornalista, ator que perdeu a mãe, mas não divulgou, atriz que deu à luz ao segundo filho e cantor que foi pedido
casamento em cima do palco. Pensa que acabou? Tem muito mais! Se liga aqui no resumo especial que o Nem Te Conto preparou para você.

Revelação: Casada desde junho do ano passado com Klebber Toledo, Camila Queiroz, que interpretará uma vilã em “Verão 90” e terá o marido como colega de trabalho na nova novela das sete, revela seus planos de aumentar a família. "Queremos ter três filho", disse a atriz.

Absurdo: Um site pornô foi notificado a retirar conteúdos relacionados à funkeira mirim Gabriela Abreu Severino, de 11 anos, a MC Melody. O pedido foi feito na última quinta-feira pelo escritório de advocacia Ribeiro da Luz Advogados, que trabalha para o youtuber Felipe Netto. No site, havia vídeos feitos com fotos da menina e também gravações nos quais o nome de Melody aparecia no título, mesmo sem nenhum conteúdo relacionado a ela na filmagem.

Tragédia: A pousada Nova Estância — destruída no rompimento de uma barragem em Brumadinho, em Minas Gerais — era destino de famosos. O espaço, que ficava a 18 quilômetros de Inhotim, era um dos mais luxuosos da região. Em 2017, o cantor Caetano Veloso foi hóspede no local, segundo fotos postadas no perfil do Instagram da pousada. Em 2018, quem passou pelo local foi o ator Marcos Veras.

Olha ele: Cid Moreira tem revelado nas últimas semanas seu lado blogueirinho. Aos 91 anos, o jornalista, locutor e ex-apresentador do “Jornal Nacional” resolveu “bombar” sua conta no Instagram com mensagens de fé e esperança, além de recadinhos para os seguidores.

Repercussão: Bem antes de enfrentar a raiva e as provocações de eleitores brasileiros descontentes com sua luta pelos direitos humanos e defesa dos LGBTs no Brasil, o ex-deputado Jean Wyllys teve que bater de frente com a implicância de Rogério Padovan, seu grande rival no "BBB 5" (2005). Hoje, 14 anos após o fim daquela edição (Jean foi o vitorioso), Dr. Gê se solidariza com o parlamentar, que renunciou ao terceiro mandato como deputado federal por conta de constantes ameaças de morte e se autoexilou no exterior.

Lembra dela?: Antonella Avelaneda, musa do Big Brother Brasil 4, roubava a cena dentro da casa. E 15 anos depois da participação da argentina no programa, ela continua chamando a atenção nas redes sociais. Aos 35 anos, ela se formou em Recursos Humanos em Buenos Aires, sua cidade natal, e frequentemente posa de biquíni no Instagram.

Despedida: Wagner Moura se emocionou ao falar do amigo Caio Junqueira, que morreu esta semana, após sofrer um acidente de carro: - Eu e Caio fizemos 'Tropa de Elite' juntos e, quando terminou, o levei para fazer 'Hamlet' comigo. Caio era o Horácio. E é assim que eu vou me lembrar dele para sempre. Horácio era o amigo fiel de Hamlet, e ele sobrevive naquele castelo em que todo mundo morre. Horácio vive. A gente era muito amigo.

Tratamento: Aos 34 anos, Léo Rosa está tratando um câncer. Também poeta e compositor, ele agora prefere assinar como "Leonardo Rosa", e compartilhou com seus seguidores no Instagram sua luta contra a doença. Em um post emocionante, o ator da série "O Mecanismo" falou das angustias durante as sessões de quimioterapia.

Luto: Wagner Montes morreu neste sábado (26), aos 64 anos. Nascido em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, o jornalista e político era formado em Direito pela Universidade Gama Filho e estava internado há dois meses no hospital Barra D'Or. Ele faleceu às 11h30 em decorrência de uma infecção generalizada e falência de múltiplos órgãos.

Bem-vindo: A atriz Luma Costa compartilhou em suas redes sociais uma fotinho do quadro do quarto do bebê para contar sobre o nascimento neste sábado (26). O parto ocorreu na sexta-feira (25), por meio de uma cesárea e o menino se chama Eduardo.

Força: A mãe do ator Cauã Reymond, Denise Reymond, faleceu há dez dias vítima de um câncer de ovário. Bastante discreto, o ator Cauã não divulgou a notícia da morte da mãe nas redes sociais. De acordo com o colunista Leo Dias, Denise estava internada no Hospital Unimed, no Rio de Janeiro e não resistiu.

Falou e disse: Pouca gente sabe — e agora vai ficar sabendo —, mas Gustavo (do "BBB 19") e Rogério Padovan, grande vilão do "BBB 5, são amigos. Ainda fã do programa depois de 14 anos de sua marcante participação no reality, Dr. Gê está ligado nessa edição e preocupado com o comportamento do brother, completamente focado na disputa, que começou há pouco mais de 10 dias.

Emoção: Na madrugada de domingo, em seu show na Fundição Progresso, o cantor Lulu Santos foi surpreendido no palco pelo pedido de casamento do namorado, o analista de sistemas baiano Clebson Teixeira.

Não gostou: A modelo Renata Frisson teve uma surpresa nada agradável neste sábado. A funkeira, conhecida como Mulher Melão, soube que suas fotos estavam sendo usadas em um site de prostituição. Após tomar conhecimento do caso por um amigo, disse que ficou arrasada. Na página, a foto da cantora exibe o seio durante um ensaio nu e é usada em meio ao anúncio de diversas mulheres.

Desabafo: Após ser eliminado, Vanderson do 'BBB 19' já está de volta ao Acre. O ex-brother falou sobre as denúncias de agressão e assédio contra ele.

Entrevista: Na mesma tarde em que uma performance com atores nus era vetada dentro de um museu no Centro do Rio, Chay Suede comentava o quão lhe é natural ficar sem roupa. Sem paranoias, preconceitos ou questões, o ator de 26 anos diz que não tem pudor quando precisa fazer cenas de nudez. No dia da nossa foto de capa, não foi diferente: Chay manteve-se tranquilo ao ser clicado pelado por Bob Wolfenson no estúdio.

Preconceito: Sucesso como 'Jenifer', a atriz Mariana Xavier afirma que já foi massacrada na TV por ser gorda. Aos 38 anos, a artista comemora o sucesso na pele do mulherão da hora.

Mortes, nascimento e surpresa: que final de semana, hein, famosos? Mortes, nascimento e surpresa: que final de semana, hein, famosos? Reviewed by CM on segunda-feira, janeiro 28, 2019 Rating: 5

Curta nossa Fan-Page