LEM
Mulher reage à agressões e mata companheiro em Jacobina ~ Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

segunda-feira, janeiro 07, 2019

Mulher reage à agressões e mata companheiro em Jacobina

Um homem chamado Josival dos Santos, 34 anos, morreu no sábado (5) em Jacobina, após receber uma facada no peito pela sua companheira, Vânia de Jesus, 32 anos. Segundo o delegado Cleber Azevedo, que está à frente da investigação, a autora alegou legítima defesa.
Ela se entregou à polícia e está à disposição da Justiça. Conforme o blog Augusto Urgente, Vânia contou que foi espancada por Josival e que o atingiu com uma única facada no peito para que ele parasse as agressões, mas não tinha a intenção de matá-lo. O crime aconteceu no bairro Mutirão.

A vítima chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. Vânia relatou que as agressões eram frequentes. Vizinhos disseram que, em uma delas, a mulher foi esfaqueada por Josival, mas conseguiu sobreviver. 

O fato aconteceu em janeiro de 2018 e, na época, Vânia teve o pulmão perfurado, foi transferida para Salvador em estado grave e chegou a passar vários dias internada entre a vida e morte. 

Com medo de ser preso, Josival fugiu da cidade após o crime, mas retornou cerca de seis meses depois e obrigou Vânia a morar com ele, a qual continuou a sofrer agressões físicas e morais. Por medo de morrer, ela acabou não procurando a polícia. (BNews)

Curta nossa Fan-Page