domingo, janeiro 13, 2019

Muquém do São Francisco: Morte decorrente de intervenção policial e erradicação de plantio de Maconha

Por volta das 09h, na manhã de sábado (12), guarnições da CIPE CERRADO receberam informações que na região de Muquém do São Francisco, às margens do rio Velho Chico,
havia uma plantação de maconha.

De posse das informações, uma das guarnições deslocou até o local e lá realizou uma infiltração ribeirinha. Ao desembarcar, foi constatada a plantação da erva, momento em que os policiais foram recebidos a tiros por cerca de três indivíduos não identificados e, após se abrigarem e responderem a injusta agressão até cessar os disparos, foi encontrado adiante um indivíduo caído ao solo, enquanto os outros suspeitos não identificados, conseguiram empreender fuga. 

Ao perceberem que o indivíduo alvejado ainda possuía sinais vitais, de imediato foi prestado socorro até o hospital de Ibotirama, sendo lá constatado o óbito do resistente. 

Também foi solicitado apoio da outra guarnição da CIPE CERRADO, assim como da 28ª CIPM no sentido de averiguar toda área da plantação. 

Todo material apreendido: 03 (três) espingardas artesanais antecarga, 01 revólver Taurus, calibre .38, 8.900 pés de maconha incinerados, foram apresentados na delegacia de Polícia Civil da cidade de Ibotirama para adoção das medidas cabíveis.

Barreiras Notícias  /  CIPE Cerrado

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...