Barreiras Noticias
Sem coligações em 2020, grupo de ACM Neto irá 'distribuir' candidatos como em 2016 - Barreiras Noticias || O Blog do oeste da Bahia

Sem coligações em 2020, grupo de ACM Neto irá 'distribuir' candidatos como em 2016

Foto: Divulgação / Valter Pontes/ Agecom Salvador

A eleição municipal de 2020 será a primeira sem a possibilidade de coligações partidárias nas chapas proporcionais, que elegem vereadores.
Para se adaptar à novidade imposta pela Justiça Eleitoral, a base do prefeito ACM Neto (DEM), formada por mais de 10 partidos atualmente, deve repetir uma velha estratégia: distribuir candidaturas fortes entre as legendas do grupo.

De acordo com o vice-prefeito Bruno Reis (DEM), principal nome ventilado para suceder o atual prefeito da capital, a gestão apostará novamente na fórmula usada em 2016, que ajudou 11 dos 15 partidos da base, na época, a elegerem edis para a Câmara Municipal de Salvador com a faixa de 7 mil votos. “Em conjunto com todos os presidentes de partidos vamos organizar as diversas candidaturas de vereadores com mandato e candidatos que almejam disputar a Câmara”, contou Reis. A partir de março, a base da gestão de Salvador deve buscar um equilíbrio na distribuição de nomes entre as legendas ligadas ao grupo para repetir o feito. (por Lucas Arraz - Bahia Notícias)
Sem coligações em 2020, grupo de ACM Neto irá 'distribuir' candidatos como em 2016 Sem coligações em 2020, grupo de ACM Neto irá 'distribuir' candidatos como em 2016 Reviewed by CM on sexta-feira, janeiro 04, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

ACABE COM A INADIMPLÊNCIA DA SUA EMPRESA