LEM
Suspeito de esfaquear cinco pessoas no Festival Virada tem prisão preventiva decretada ~ Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

sexta-feira, janeiro 04, 2019

Suspeito de esfaquear cinco pessoas no Festival Virada tem prisão preventiva decretada

A Justiça decretou a prisão preventiva de Vicente da Paixão da Silva. Ele é suspeito de esfaquear cinco pessoas com um facão na noite do último domingo (30/1), no Festival Virada Salvador, na Boca do Rio. 
A decisão foi tomada durante audiência de custódia realizada na segunda-feira (31), um dia após o ocorrido.

Porém, por conta do recesso de fim de ano, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) só conseguiu confirmar a informação nesta sexta (4/1). De acordo com o TJ-BA, até o momento não consta nenhum pedido de Habeas Corpus em favor de Vicente da Paixão. A agressão ocorreu durante o show da banda La Fúria. 

O suspeito, que também ficou ferido acabou preso, em flagrante, pela Guarda Municipal. As vítimas identificadas pelo boletim oficial da Secretaria de Segurança Pública da Bahia como: Igor Antonio Oliveira Santos, 23 anos ; V.R.M.S, 17 ; D.R, 17; Lucas Mendes dos Santos, 19  e Alessandro Fontes dos Santos, 18, foram encaminhadas para o HGE (Hospital Geral do Estado). (Aratu online)

Curta nossa Fan-Page