RIACHÃO DAS NEVES
Suspeito de esfaquear cinco pessoas no Festival Virada tem prisão preventiva decretada - Barreiras Noticias || O Blog do oeste da Bahia

Suspeito de esfaquear cinco pessoas no Festival Virada tem prisão preventiva decretada

A Justiça decretou a prisão preventiva de Vicente da Paixão da Silva. Ele é suspeito de esfaquear cinco pessoas com um facão na noite do último domingo (30/1), no Festival Virada Salvador, na Boca do Rio. 
A decisão foi tomada durante audiência de custódia realizada na segunda-feira (31), um dia após o ocorrido.

Porém, por conta do recesso de fim de ano, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) só conseguiu confirmar a informação nesta sexta (4/1). De acordo com o TJ-BA, até o momento não consta nenhum pedido de Habeas Corpus em favor de Vicente da Paixão. A agressão ocorreu durante o show da banda La Fúria. 

O suspeito, que também ficou ferido acabou preso, em flagrante, pela Guarda Municipal. As vítimas identificadas pelo boletim oficial da Secretaria de Segurança Pública da Bahia como: Igor Antonio Oliveira Santos, 23 anos ; V.R.M.S, 17 ; D.R, 17; Lucas Mendes dos Santos, 19  e Alessandro Fontes dos Santos, 18, foram encaminhadas para o HGE (Hospital Geral do Estado). (Aratu online)
Suspeito de esfaquear cinco pessoas no Festival Virada tem prisão preventiva decretada Suspeito de esfaquear cinco pessoas no Festival Virada tem prisão preventiva decretada Reviewed by CM on sexta-feira, janeiro 04, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

ACABE COM A INADIMPLÊNCIA DA SUA EMPRESA