Vereador Jairinho toma posse da presidência da Câmara municipal de Catolândia


Hoje, 02 de janeiro, em uma sessão extraordinária, o vereador Jairinho tomou posse da camacâ biênio 2019/2020.

Estiveram presentes na sessão, o prefeito Pimentel e toda sua equipe de trabalho para prestigiar essa sessão, que é de grande importância para o início de 2019 para a cidade de Catolândia.

Em seu discurso, o prefeito Pimentel agradeceu a parceria dos vereadores e secretários qu sempre apoiaram essa gestão que sempre vem priorizando o bem estar e o desenvolvimento de toda comunidade catolandiana.

O vereador jurandir fez o uso da palavra e questionou a responsabilidade dos vereadores de oposição que não fizeram questao de aparecer na sessão, disse que isso é uma falta de respeito e falta de responsabilidade com nossa cidade, pois pra receber o salário eles sabem cobrar, mas trabalhar eles não querem.

O vereador toti fez uso da palavra e agradeceu ao vereador Jairinho e pediu para não decepcionar o grupo porque serao eles que defenderaoo municipio, e  parabenizou o vereador adailtoA pela excelente gestão.

O vereador Adailton fez uso da palavra e parabenizou o vereador Jairinho pela presidência e agradeceu a todos pela parceria, tanto os vereadores quanto os funcionários da Câmara, e agradeceu ao prefeito pela excelente administração, que hoje Catolândia é destaque no oeste da Bahia.

O vereador Dadá fez uso da palavra e agradeceu a todos pela parceria e que o prefeito Pimentel não se preocupar que estará sempre junto.

O vereador Jairinho agradeceu a parceria dos companheiros vereadores que deram essa oportunidade de estar presidente da Câmara para o biênio 2019/2020.












Vereador Jairinho toma posse da presidência da Câmara municipal de Catolândia Vereador Jairinho toma posse da presidência da Câmara municipal de Catolândia Reviewed by CM on quarta-feira, janeiro 02, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

ACABE COM A INADIMPLÊNCIA DA SUA EMPRESA