AOS 23 ANOS, MARÍLIA MENDONÇA FAZ CIRURGIA PARA COLOCAR SILICONE NOS SEIOS

Ano novo, vida nova e visual novo também. Após perder 20 kg com uma reeducação alimentar, Marília Mendonça resolveu aumentar uma parte do corpo, os seios.
De acordo com o programa ‘Fofocalizando’, a diva sertaneja, de 23 anos, se submeteu a uma cirurgia plástica para colocar silicone nos seios. A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora.

Desde 2018 a artista vem fazendo pequenas mudanças em seu visual. De lá para cá os fãs já puderam ver uma nova Marília, tanto nas roupas, quanto no cabelo e até mesmo no modo de se comportar, já que cantora optou por abandonar dois dos seus maiores vícios a cerveja e o cigarro.

Em entrevista à revista QUEM a loira revelou que vem sendo uma tarefa difícil, mas necessária para o seu bem estar e por sua saúde. “Completei um mês sem fumar. Ninguém sabe ainda, mas acho importante eu falar, para incentivar outras pessoas a cuidarem mais da sua saúde. Tem sido um sacríficio, mas eu já sinto uma diferença enorme no meu fôlego nos shows”, contou.
AOS 23 ANOS, MARÍLIA MENDONÇA FAZ CIRURGIA PARA COLOCAR SILICONE NOS SEIOS AOS 23 ANOS, MARÍLIA MENDONÇA FAZ CIRURGIA PARA COLOCAR SILICONE NOS SEIOS Reviewed by CM on sábado, fevereiro 16, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

ACABE COM A INADIMPLÊNCIA DA SUA EMPRESA