BARREIRAS: PISTA MOLHADA TERIA CONTRIBUÍDO PARA QUE O ACIDENTE OCORRESSE NA SERRA DO SACO.

Por volta das 08:00h da manhã desta quarta-feira (20), uma carreta, pertencente a uma transportadora, se envolveu em acidente às margens da BR-242, Km 778 da Serra do Saco, em Barreiras.


Segundo o motorista, Sr. Leôncio, que seguia rumo a Senador Canedo/GO, o acidente ocorreu ao tentar contornar uma curva em baixa velocidade. Ressalta que, no momento chovia na região, quando a carreta derrapou e invadiu a mão contrária da pista de rolamento e tombou.

“Chovia bastante, virei passageiro, não pude fazer nada. Sorte que não vinha nenhum outro veículo em sentido contrário” – afirmou.

O motorista teve um leve arranhão no cotovelo direito e passa bem. A empresa foi informada e o mesmo aguardava outro caminhão para o transbordo da mercadoria.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal fez o registro e sinalizou a via.

PROBLEMA CONSTANTE

Muitos apelos foram feitos, e apresentados relatórios ao DENIT para que tomem providências quanto ao trecho da Serra do Saco e ninguém demonstra preocupação com o risco iminente de acidentes na Serra do Saco.

Asfalto liso, falta de radar eletrônico para controle de velocidade, são verdadeiros problemas para quem trafega nesta parte da malha rodoviária tão importante para a região Oeste da Bahia, principalmente quando chove!


 Fonte: BlogBraga/ Repórter Paiva/  Do Alô Alô salomão







BARREIRAS: PISTA MOLHADA TERIA CONTRIBUÍDO PARA QUE O ACIDENTE OCORRESSE NA SERRA DO SACO. BARREIRAS: PISTA MOLHADA TERIA CONTRIBUÍDO PARA QUE O ACIDENTE OCORRESSE NA SERRA DO SACO. Reviewed by CM on quarta-feira, fevereiro 20, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

ACABE COM A INADIMPLÊNCIA DA SUA EMPRESA