quarta-feira, fevereiro 13, 2019

BARREIRAS: HOMENS SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA EM BARREIRINHAS

Uma informação via aplicativo “zap denúncia” resultou na prisão de quatro indivíduos hoje, quarta-feira (13), por volta das 12h10,
por duas equipes da Rondesp Oeste, durante patrulhamento tático realizado na Rua Osvaldo Dias, no local conhecido como "Beco do Cemitério", no bairro Barreirinhas, na cidade de Barreiras. Segundo denúncia, havia no local uma comercialização de entorpecentes.


Durante abordagem a um rapaz de 29 anos, outro de 36 anos, um de 20 anos e o quarto rapaz de 19 anos, foram encontrados: um revólver calibre 38, marca Taurus carregado com 05 munições, 18 munições reservas intactas, 257 gramas de substância análoga à maconha, 37 gramas de substância análoga à crack, R$ 791 reais em dinheiro, além de um aparelho celular J7 Prime.
Diante das evidências, o quarteto e todo material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Barreiras, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Blog do SigiVilares

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...