Guanambi-Ba: HOMEM MORRE ELETROCUTADO AO TENTAR FURTAR FIOS DE OBRA.

Um homem foi encontrado morto na manhã deste sábado (16) na obra de um prédio, no bairro Brindes, em Guanambi. Segundo informações obtidas pela Agência Sertão, ele morreu eletrocutado ao tentar furtar fios de cobre da instalação elétrica da construção.
Os trabalhadores que encontraram o corpo acionaram a Polícia Militar que fez a preservação do local até a chegada de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar a perícia e remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com relato de um funcionário da obra, o homem morreu agarrado a uma turquesa, ferramenta utilizada para remover os fios, e este seria o quinto furto do mesmo material na obra. A identidade do homem ainda não foi confirmada, segundo a polícia, sabe-se que ele se chamava David e morava no bairro Monte Azul.
Guanambi-Ba: HOMEM MORRE ELETROCUTADO AO TENTAR FURTAR FIOS DE OBRA. Guanambi-Ba: HOMEM MORRE ELETROCUTADO AO TENTAR FURTAR FIOS DE OBRA. Reviewed by CM on sábado, fevereiro 16, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

ACABE COM A INADIMPLÊNCIA DA SUA EMPRESA