HOMEM MORRE EM CLÍNICA DURANTE ENDOSCOPIA NA BAHIA

Um homem de 51 anos passou mal durante uma endoscopia e morreu, na quarta-feira (13), em uma clínica localizada na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.
Em seguida, o corpo do paciente foi transportado para casa da família dele por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que havia sido acionado para prestar socorro.

O caso foi denunciado pelos familiares do homem para a Polícia Civil, que investiga a situação.

De acordo com a família, o homem morreu por volta das 11h da quarta-feira, no Instituto de Doenças do Aparelho Digestivo (Idad). Edilberto Lopes Batista estava realizando a endoscopia, por conta de dores no estômago, quando se sentiu mal.

A clínica acionou o Samu para atender o paciente, mas, ao chegar no local, a equipe constatou que o homem havia morrido. Em seguida, o corpo de Edilberto foi levado para casa e colocado no sofá da sala da família.


https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2019/02/14/homem-morre-em-clinica-durante-endoscopia-e-corpo-e-levado-para-casa-pelo-samu-e-deixado-em-sofa-policia-investiga-caso.ghtml

 
HOMEM MORRE EM CLÍNICA DURANTE ENDOSCOPIA NA BAHIA HOMEM MORRE EM CLÍNICA DURANTE ENDOSCOPIA NA BAHIA Reviewed by CM on sexta-feira, fevereiro 15, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

ACABE COM A INADIMPLÊNCIA DA SUA EMPRESA