Barreiras Noticias
IBOTIRAMA: EX-NAMORADO É ACUSADO DE DAR CALOTE EM NAMORADA E CASO VAI PARAR NA JUSTIÇA - Barreiras Noticias || O Blog do oeste da Bahia

IBOTIRAMA: EX-NAMORADO É ACUSADO DE DAR CALOTE EM NAMORADA E CASO VAI PARAR NA JUSTIÇA

A senhora Margarete Vasconcelos Ribeiro Canela, procurou a nossa equipe de reportagem que estava na cidade de Ibotirama para relatar que teria sido vítima de um golpe aplicado pelo então namorado Binho Mariano, como é conhecido popularmente.

De acordo com informações, Binho é irmão do Prefeito de Muquém do São Francisco, Márcio Mariano.

Em entrevista na manhã desta quarta-feira, 27, Margarete revelou que teve o seu sonho frustrado pelo ex-namorado e que teria sido convencida em comprar um imóvel na cidade de Barreiras, na época em que namorava Binho, em 2014. O casal teria ido à Barreiras, olhado o imóvel e gostado.
Margarete disse que Binho falou que a mesma teria que dar um sinal no valor de 8 mil reais adiantado para segurar o lote, senão o vendedor poderia vender para outro. Segundo ela ainda, por estar morando no DF e conhecer ele, a mesma confiou e transferiu na conta de Binho o valor de 8 mil reais para fazer a negociação no imóvel.

Após alguns meses passados do ano de 2015, o casal rompeu o namoro e após isso, Binho ainda teria pedido mais dinheiro, dizendo que era para cobrir despesas do imóvel. Sem dinheiro, Margarete disse que não tinha condições de arcar com outras dipesas, pois teria comprado um imóvel no DF, momentos em que Binho teria dito que se ela desistisse do negócio, pagaria uma multa contratual em um valor acima de 1 mil reais, mesmo concordando com o desconto, desde que o restante fosse devolvido, o mesmo começou a enrolar e não teria pago e nem resolvido a questão. Com muita insistência, Binho alegou que o proprietário iria devolver o valor parcelado, mas o tempo foi passando e nada de dinheiro. Com o passar dos meses, Binho teria dito que tinha um contrato e que iria entrar na justiça contra o suposto vendedor do imóvel.

A nossa reportagem ainda, Margarete disse que Binho em outras conversas, começou a entrar em contradição. Passado mais um tempo e em busca de respostas sobre o dinheiro, Margarete procurou Binho em Barreiras e acabou marcando para vê-lo pessoalmente e tentar resolver a questão, encontrando o mesmo na faculdade, ao cobrar o contrato em que em que ele alegava ter em mãos, Margarete mais uma vez se decepciou, pois no referido contrato não constava o número de registro do cartório, era um documento simples.

 
Margarete disse que entrou na justiça contra Binho e hoje foi a segunda audiência para tentar resolver o caso que segundo ela, o interesse é que ele pague o valor que foi transferido para sua conta.
Binho foi procurado pela nossa reportagem, mas não quis falar sobre o assunto, disse apenas que tudo que ele tem a relatar, está nos autos do processo e nas mãos da justiça e que ele está bem representado pelo advogado.
IBOTIRAMA: EX-NAMORADO É ACUSADO DE DAR CALOTE EM NAMORADA E CASO VAI PARAR NA JUSTIÇA IBOTIRAMA: EX-NAMORADO É ACUSADO DE DAR CALOTE EM NAMORADA E CASO VAI PARAR NA JUSTIÇA Reviewed by CM on quinta-feira, fevereiro 28, 2019 Rating: 5

Postagem em destaque

ACABE COM A INADIMPLÊNCIA DA SUA EMPRESA