sexta-feira, fevereiro 08, 2019

Incêndio deixa 10 mortos e 3 feridos no CT do Flamengo

Funcionários aparecem consternados após tragédia no CT do Ninho do Urubu, do Flamengo, que vitimou dez garotos das categorias de base do clube 
Foto: FÁBIO MOTTA/ESTADÃO CONTEÚDO / Estadão Conteúdo
Um incêndio atingiu, na manhã dessa sexta-feira (8), um alojamento do Centro de Treinameto do
Flamengo, conhecido como Ninho do Urubu, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os Bombeiros confirmam dez mortos e três feridos, um deles em estado grave. As vítimas ainda não foram confirmadas, mas o Corpo de Bombeiros informou que alguns eram jovens de 14 a 17 anos da categoria de base do clube. Os feridos foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

O primeiro chamado ao Corpo de Bombeiros aconteceu às 5h17 da manhã. O tenente coronel Douglas Henaut informou à TV GloboNews que a perícia ainda investigará as causas do incêndio.
O centro de treinamento George Helal, conhecido como Ninho do Urubu, é utilizado tanto pelas divisões de base do clube para alojamento e treinamentos como para atividades do time profissional. 


Incêndio deixou 10 mortos e três pessoas feridas, uma delas em estado grave, no Centro de Treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira (08/02/2019) / Foto: REGINALDO PIMENTA/RAW IMAGE / Estadão Conteúdo
 

Fla-Flu deve ser adiado

Diante da tragédia, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) convocou uma reunião com Flamengo e Fluminense para colocar em pauta o adiamento do clássico que está marcado para este sábado, pela semifinal da Taça Guanabara.
Em nota oficial, a federação disse "não ver clima" para que a partida aconteça. Representantes da TV Globo, que detém os direitos de transmissão do Campeonato Carioca, também estarão no encontro. 

Zico lamenta tragédia

Maior ídolo da história do Flamengo, Zico se pronunciou nas suas redes sociais sobre o incêndio ocorrido no Ninho do Urubu. O ex-jogador desejou força às famílias das vítimas, que, segundo o Corpo de Bombeiros, eram jovens das categorias de base do clube.

 

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

PARABÉNS SÃO DESIDÉRIO