sexta-feira, fevereiro 01, 2019

Jovem é assassinado a tiro no bairro Solar dos Buritis em Luis Eduardo Magalhães

Por volta das 00h08min da madrugada desta terça-feira (01/02), um jovem de 23 anos, natural de Irecê-Ba, foi assassinado com um tiro no bairro Solar dos Buritis em Luis Eduardo Magalhães.


Segundo informações de moradores, o rapaz descalço, sem camisa, chegou correndo cansado e ofegante pois tinha sido perseguido por alguém armado e já estava baleado na região abdominal, a bala tinha transfixado.
O crime aconteceu em frente ao bloco 11-A na rua F do bairro citado acima. Ainda segundo informações de moradores, o mesmo se bateu em um carro que estava estacionado na calçada de uma residência e caiu agonizando. A Polícia Militar da 85 CIPM foi acionada e encontrou o rapaz agonizando na calçada e logo em seguida acionou o SAMU para socorrer.

Os socorristas chegaram rapidamente no local, mas o jovem já não tinha sinais vitais, a equipe nada pôde fazer e o médico constatou o óbito.

A Polícia Militar isolou a área e ficou aguardando a polícia civil que foi acionada para averiguar a situação e começar as investigações. O rabecão e a perícia técnica de Barreiras foram acionados pelo delegado responsável Dr. Joaquim Rodrigues que foi informado e acionado no momento do fato.

A motivação do crime é desconhecida, sabe-se através de conhecidos do rapaz que ele estava com uma quantia de dinheiro considerável na carteira e bebendo com algumas pessoas no bairro Sol do Cerrado que fica ao lado do bairro que aconteceu o homicídio.

A Polícia civil já começou as investigações. Luis Eduardo Magalhães, registra segundo homicídio do ano.


Barreiras Notícias  /  Blogbraga

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

PARABÉNS SÃO DESIDÉRIO