quarta-feira, fevereiro 06, 2019

LEM: CANDIDATOS DERROTADOS TENTAM INSUFLAR PROFESSORES CONTRA GESTÃO MUNICIPAL

Uma cena deprimente e lamentável foi vista nas redes sociais em Luis Eduardo Magalhães. Os candidatos derrotados nas eleições, ainda remoendo a amargura da derrota e sem ter realizações para mostrar ao povo, optaram por tentar transformar em palanque político, uma manifestação de professores realizada nesta quarta-feira, 06 de fevereiro. Os professores perceberam a tempo a trama e se recusaram a servir de massa de manobra. Resultado: a reunião se esvaziou, restando apenas alguns desavisados e um punhado de assessores dos ditos candidatos derrotados.

Reivindicar é um direito de qualquer trabalhador, faz parte da democracia. Isso é fato. O que não é correto é a forma espúria com que aqueles que ainda estão tontos com a derrota sofrida nas urnas, tentam insuflar a categoria a criar reivindicações descabidas e sem qualquer conexão com a realidade, no intuito absurdo de tumultuar a gestão e obter ganhos políticos sem, ao menos, se importar com as consequências nefastas que isso pode provocar para os estudantes e os pais e mães de alunos.

É de se lamentar que pretensos políticos – de forma atrasada e sem um mínimo de escrúpulos – ainda insistam em adotar métodos  tão antiquados como esses - e  se recusem a entrar em sintonia com os novos tempos preconizados nas urnas e apelam para o QUANTO PIOR, MELHOR. Esta forma de agir jamais encontrará respaldo do povo livre e consciente que quer o bem de nossa cidade.

Os professores são livres e, dentro da legalidade, tem todo o direito de fazer suas reivindicações. Concordando ou não com o movimento feito por eles, sabemos que esta é a beleza da democracia. Já os candidatos rejeitados pelo povo não tem o direito de tentar enganar  uma categoria com o objetivo rasteiro de tirar proveito eleitoral. Os nossos dignos professores jamais compactuariam com tamanha afronta.

Os tempos são outros.






Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...